TREND FW 14/15_BAGS

Bolsas que já foram um acessório de praticabilidade ter jogado todos esses atributos úteis para o vento, oferecendo uma variedade de luxúria braço digno doce de vagabundos de grandes dimensões para o corpo cruz micro para o Outono / Inverno 14/15. A próxima temporada está muito focado no que você pode segurar em vez de levar com mochilas XL sendo usados ​​como embalagens e silhuetas noite tradicionais, como a Bolsa de metal precioso a ser utilizado dia para a noite. A batalha entre o bolsa macia e estruturada continua com mais estilos de assumir geométrica detalhando em ambas as categorias. Menswear tem um enorme impacto em bolsas como tem em todas as outras categorias de produtos em acessórios, tornando o adido um dos estilos mais quentes para a próxima temporada.

ATTACHE


O adido recebe suas raízes daquela de moda masculina. Com este estilo maleta fazendo cameos de Nova York a Milão, é certo que será um sucesso de vendas para o Outono / Inverno 14/15.

JOGADOR

Uma silhueta fácil para qualquer mulher de transportar, o saco de jogador torna-se um estilo mais importante à medida que começamos a ver a lona tradicional fade out para o Outono / Inverno 14/15.

MINAUDIERE

O Minaudiere tornou-se uma bolsa atemporal trabalhar com qualquer look do dia para noite. Este é um dos estilos mais quentes para o Outono / Inverno 14/15.

MINI

Este tipo de mala tem existido à bastante tempo, mas para a temporada Outono / Inverno 14/15, vemos os sacos encolher até tamanhos micro tornando-o perfeito saco sem complicações.

TOTE SOFT 

A bolsa macia é uma das silhuetas mais populares para Outono / Inverno 14/15. A alça superior e cross-corpo dupla alça adicionar praticabilidade a esta silhueta de grandes dimensões.

ALGUMAS IMAGENS DAS COLECÇÕES




















TREND FW 14/15_SHOES

 Shoes são, sem dúvida, de extrema importância para a criação de sua aparência ideal, e estar ciente das interpretações mais elegantes é sempre uma boa ideia que pode optar.
Assim, aqui estão as principais tendências de calçados que gostaria de apresentar!


 # 1: Salto fabulosos



Esta é uma das opções mais encontradas e diversamente concebidos, a apresentar alternativas que vêm com a cor mais variada e espectacular e moldam as interpretações de sempre (saltos altos sendo provavelmente a variante mais frequentemente atingida). 
Altuzarra é uma das marcas, tendo dado este olhar um muito curiosidades e toque moderno, adornando-a com cortes laterais e criar o fundo com couro. Opções de Brown com alguns melhores modelos extravagantes também são notáveis. 
Diane Von Furstenberg apresentou outra óptima interpretação de sapatos de salto alto, usando alguns modelos peep toe, e combinando-o com os padrões das cartas de jogar. 
O Donna Karan optou por pode ser descrito como uma grande versão do inovador chique, criando alguns looks de camurça, e combinando essas texturas com tiras no tornozelo. As formas desconstruídas e renovado sugeridos por Miu Miu são o seguinte aspecto cativante de opções desta tendência, apresentando algumas porcas e parafusos calcanhares.





 # 2: Sapato de Salto Alto

Saltos robustos formam a seguinte tendência atraente e absolutamente espantosa, apresentando algumas variedades super-confortáveis ​​e elegantes que você pode escolher com os mais diversos padrões de design e tons possíveis. 
Thakoon, por exemplo, combinava essas formas com dicas em pele de réptil e alcançou resultados bastante impressionantes. Os cortes triangulares formado uma assimetria, são dignos de nota. 
O Tory Burch  optou por algumas formas interessantes de saltos robustos, cada vez mais amplo de baixo.Combinando esses pares com meias finas e meias também é um fazer aqui. 
Dolce & Gabbana com saltos robustos diferiu com a sua elegância e charme específico, que vem adornado com tachas e materiais como camurça.

# 3: Flats

Conforto e praticidade das peças são tão importantes quanto a sua boa aparência. É por isso que a cada temporada os designers vêm com algumas sugestões inovadoras e legais para sapatos baixos, também, e para esta temporada também temos algumas opções dignas de nota. Um deles é a versão espectacular de Dolce & Gabbana, apresentando apartamentos de inspiração de meia idade curiosa muitas vezes combinados com t-correias. Jóias e pérolas adornando os olhares também foram significativos para o protejo. Chanel também veio com uma interpretação específica de sapatos baixos, colocando-os como ténis desportivos e confortáveis.


# 4: Ankle tiras e fivelas

Esta é a opção seguinte, gostaria de falar sobre, apresentado e unida com o detalhe bonito e eternamente chique e eficaz condescender sendo a tira no tornozelo. Principalmente vindo como opções estilete, os sapatos de camurça texturas apresentadas por Tadashi Shoji, as variantes de glam de Valentino, eternamente interpretações elegantes de Saint Laurent, olhares femininos por Chloé, e algumas outras opções apresentadas por Lanvin, Roland Mouret, Dior, Betsy Johnson, e House of Holland são as opções mais impressionantes e elegantes que vimos. Miu Miu e Givenchy também veio com este tipo de soluções de design, combinando as formas de dedo aberto com acabamentos de tira no tornozelo.

# 5: Plataformas e Cunhas

Continuando a nossa lista top dos mais quentes de outono / inverno 2014-2015 tendências de sapatos, a próxima opção que encontramos entre os looks mais frequência são as plataformas e cunhas, apresentando algumas opções inspiradas criativas e masculino, ainda, combinado com detalhes de design como jóias, cintilante texturas e elementos metálicos. Algumas boas opções são sugeridas por Diane von Furstenberg, Prada, Jil Sander e Marni, em caso de que a inspiração masculina é especialmente notável. Outras opções incluem espectáculos de Stella McCartney, Jean Paul Gaultier, Kenzo, e Chalayan. Algumas formas exageradas de opções de plataforma também foram observados com os olhares de Céline, tendo colocado-o em formas sandália. Blugirl também sugeriu uma forma específica de saltos plataforma. DKNY novamente sugeriu as opções mais alegres, apresentando aqueles ténis de plataforma bonito.



 # 6: Botas Manly

Vindo para sapatos especificamente masculinas, também temos algumas variantes notáveis ​​para apresentar a sua atenção. Entre os exemplos mais significativos e vividas, podemos considerar o show da Hermès, onde as formas Oxford-como bater o partido, as sugestões de RED Valentino, e os de Paul Smith.

# 7: Sapatos com Espumante Elements, Jewels, e grânulos

A fim de garantir o chique e glamour das peças, alguns dos designers adornavam os sapatos com jóias ou detalhes macios. Grandes exemplos disso podem ser encontrados com as opções sugeridas pela House of Holland, Rochas, Carven Marigold (com o tom amarelo combinado com padrões de espumantes), sapatos brilhantes e coloridas de Saint Laurent, Alexander McQueen cristalizado botas de combate, as texturas cintilantes sugeridos por Givenchy , Dolce & Gabbana maravilhas (no sentido próprio da palavra), os estiletes por Erdem, assim como os shows de Christian Louboutin, e Prabal Gurung



 # 8: Botas e botas com cortes

A fim de incluir algumas interpretações criativas e elegantes, descobrimos as formas de botas e montantes com cortes, colocados no topo, transformando-se em projectos peep-toe, ou nas laterais. Burberry Prorsum, por exemplo, optou por algumas botas curiosamente formados, colocados em saltos e em cunhas e combinou isso com o peep-toe parece. David Koma também adere a este princípio, desta vez apresentando algumas formas alongadas de botas para isso.Derek Lam optaram pelos cortes laterais, combinando-o com os calcanhares em forma interessante. No entanto, uma das interpretações mais marcantes foi a feita por Donna Karan, que criou algumas botas de camurça de luxo e combinou-as com cortes na parte de trás.



# 9: Botas e botas com acabamentos de estilete

Combinando duas formas elegantes e luxuosas com o outro pressupõe o êxito das possíveis mishmashes. Os combos das formas de botas clássicas e montantes com os acabamentos stiletto são definitivamente incluído nas opções de maior sucesso. Marcas como Miu Miu, Louis Vuitton, Paul Joe, Chloé, Lanvin, Roland Mouret e têm tudo incluído este tipo de aparência para os resultados mais eficazes e chiques.

# 10: joelho e coxa-botas altas

Chegando ao topo looks extravagantes e cativantes, devemos falar sobre a grande diversidade de joelho e coxa-alta botas, observou-se com bastante frequência durante os shows. Texturas como camurça novamente vir a ser as opções mais populares para estes looks. Alguns bons exemplos podem ser tomadas a partir dos olhares de Paul Joe, Saint Laurent, Lanvin, e Betsy Johnson. Além disso, podemos recorrer aos olhares de Ralph Laurent, Dolce & Gabbana, Fendi, Prada 

# 11: saltos baixos botas altas

Esta fórmula inspirou muitos designers para chegar a peças uber-confortáveis ​​e elegantes, como as sugeridas por Missoni, Alexander Wang e Chanel. Por outro lado, Derek Lam experimentado com formas, escolhendo pequenos saltos e combinando-as com a exageradamente grande e relaxado parte superior.

# 12: Diverse and Creative

Descrevendo o seguinte leque de opções, diversa seria a melhor palavra-chave. Incluindo peças como misturas desportivo, mais interpretações de botas, e tais formas incríveis como combos de meias e botas são tudo aqui. Alguns bons exemplos deste tipo de variantes criativas podem ser encontradas com as coleções de Gucci, Isabel Marant, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Chanel, Rick Owens, e Marc by Marc Jacobs.





# 13: Gladiators

Esta é outra opção chique e legal que você pode considerar, também sendo uma espécie de tendência nunca esmorecer. Vindo com alguns padrões e tons renovados e elegantes, estas peças têm encontrado o seu lugar nos desfiles de Emilio Pucci, Alexander McQueen, Altuzarra e Versace.

 # 14: Estampados curiosos

Além disso, devemos falar sobre os padrões interessantes e impressões que foram exercidas para o melhor efeito. Ou seja, nós gostaríamos de começar com as opções de Valentino, apresentando algumas estampas coloridas e gráficas, às vezes, com algumas dicas das artes cubistas, interpretações geométricas sugerido por Emilio Pucci, Dolce & Gabbana, Saint Laurent e Versace, bem como algumas nunca morre projectos de dicas pele de réptil, apresentadas com as opções de Alexander McQueen, novamente, Juan Carlos Obando, Gucci, Ralph Laurent e Chanel.

# 15: Principais Texturas

Quanto aos principais texturas, devemos, antes de tudo, note as opções de peles-like, as alternativas com pele de cobra e crocodilo, camurça, couro, têxtil, e os padrões brilhantes. Para obter os melhores exemplos que podemos olhar através dos programas de Saint Laurent, Valentino, Chanel, Rag & Bone, Versace, Salvatore Ferragamo, Prada, Alexander Wang, entre outros.
Então, aqui foram os principai modelo de tendência para a proxima estação Outono/Inverno 2014/2015, espero que vos ajude...Obrigado








Para mais ideias aqui vai:http://www.chikoshoes.com/blog/index.php/shoes-at-milan-fashion-week-fallwinter-2014-2015