TREND FW 14/15_BAGS

Bolsas que já foram um acessório de praticabilidade ter jogado todos esses atributos úteis para o vento, oferecendo uma variedade de luxúria braço digno doce de vagabundos de grandes dimensões para o corpo cruz micro para o Outono / Inverno 14/15. A próxima temporada está muito focado no que você pode segurar em vez de levar com mochilas XL sendo usados ​​como embalagens e silhuetas noite tradicionais, como a Bolsa de metal precioso a ser utilizado dia para a noite. A batalha entre o bolsa macia e estruturada continua com mais estilos de assumir geométrica detalhando em ambas as categorias. Menswear tem um enorme impacto em bolsas como tem em todas as outras categorias de produtos em acessórios, tornando o adido um dos estilos mais quentes para a próxima temporada.

ATTACHE


O adido recebe suas raízes daquela de moda masculina. Com este estilo maleta fazendo cameos de Nova York a Milão, é certo que será um sucesso de vendas para o Outono / Inverno 14/15.

JOGADOR

Uma silhueta fácil para qualquer mulher de transportar, o saco de jogador torna-se um estilo mais importante à medida que começamos a ver a lona tradicional fade out para o Outono / Inverno 14/15.

MINAUDIERE

O Minaudiere tornou-se uma bolsa atemporal trabalhar com qualquer look do dia para noite. Este é um dos estilos mais quentes para o Outono / Inverno 14/15.

MINI

Este tipo de mala tem existido à bastante tempo, mas para a temporada Outono / Inverno 14/15, vemos os sacos encolher até tamanhos micro tornando-o perfeito saco sem complicações.

TOTE SOFT 

A bolsa macia é uma das silhuetas mais populares para Outono / Inverno 14/15. A alça superior e cross-corpo dupla alça adicionar praticabilidade a esta silhueta de grandes dimensões.

ALGUMAS IMAGENS DAS COLECÇÕES




















Sem comentários:

Enviar um comentário